banner
publicidade
publicidade

Fla vence Atlético-PR por 1 a 0

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, o clube carioca classificou-se para as oitavas-de-final da competição, pois tinha vencido o jogo de ida. Ronaldinho Gaúcho marcou o único gol do confronto.

Jael perde gol de forma cruel

As duas equipes começaram se estudando. O primeiro lance de efeito ocorreu aos 6 minutos, com um chute de longe feito por Fransérgio que passou à esquerda do gol de Felipe. O Flamengo tocava a bola e procurava espaços na defesa do Furacão, que aproveitava para criar nos contra-ataques. O time carioca falhava na afobação: aos 14 minutos, Galhardo tentou um cruzamento e isolou a bola.

O Atlético-PR contava com o esforço individual de Branquinho, que aos 26 pegou a todos de surpresa e arriscou um petardo de fora da área. Felipe, atento, mandou para escanteio. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo esbanjava vontade, mas encontrava uma defesa atleticana bem montada.

A partida ficou morna com a proximidade dos minutos finais. Jael não foi o “Cruel” aos 40 minutos, quando perdeu um gol praticamente feito ao cabecear para fora após escanteio preciso de Bottinelli, com o gol praticamente vazio. Foi a melhor chance do Flamengo na etapa inicial.

Veja o Gol:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21