banner
publicidade
publicidade

Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

Foto: Divulgação/VipcommVanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. A informação foi divulgada no blog do jornalista Renato Maurício Prado, do jornal “O Globo”. De acordo com o post, treinador foi demitido após uma reunião realizada nesta manhã na casa do vice-presidente do clube, Hélio Ferraz. Não somente ele. Luiz Augusto Veloso e toda a cúpula do futebol também foram dispensados, incluindo a comissão técnica. Isaías Tinoco, há um bom tempo trabalhando no Rubro-Negro, também saiu.

O técnico ainda não foi comunicado oficialmente sobre a decisão. Ele chegou ao Ninho do Urubu às 16h05, recebeu uma ligação e foi embora vinte minutos depois. Saiu apressado, sem se despedir dos jogadores, que ainda não tinham chegado para as atividades.

O mais cotado para substituir para substituir Luxa é Joel Santana, que traria consigo o preparador físico Ronaldo Torres e os auxiliares Marcelo Salles e Mauricio Albuquerque.

Paulo Angioni, supervisor do Bahia, é o mais cotado para substituir Veloso. Ele já teve passagens pelo próprio Flamengo, Vasco e Fluminense.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21