banner
publicidade
publicidade

Flamengo é superado pelo Cruzeiro

Foto: VipcommO Flamengo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro teve atuação melhor do que na partida da última quarta-feira contra o Corinthians, mas não conseguiu superar o Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol do time mineiro foi marcado por Borges no final do primeiro tempo. O Flamengo segue com 15 pontos no Brasileirão. O próximo compromisso do rubro-negro é contra a Portuguesa, quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

Em jogo disputado, Cruzeiro abre o placar no minuto final na Arena Independência

O Cruzeiro começou a partida indo para cima do Flamengo, tentando marcar o primeiro gol. Mas a primeira boa chance de gol foi para o lado rubro-negro. Aos nove minutos, Adryan chegou bem pelo lado esquerdo e tocou para Vagner Love, que sozinho dentro da área, cabeceou mal. O time comandado pelo técnico Joel Santana jogava com uma postura diferente da última partida contra o Corinthians.

Aos 14 minutos foi à vez do Cruzeiro chegar perto do primeiro gol. Ceará cruzou para dentro da área, mas por pouco, nem Borges, nem Wellington Paulista conseguiram chegar à bola. Quatro minutos depois mais uma chance para o time mineiro: William Magrão chutou de perna esquerda e a bola passou rente a trave esquerda de Paulo Victor.

O jogo estava muito brigado no meio-campo, e consequentemente muitas faltas estavam acontecendo naquele espaço do campo. Com 35, Renato Abreu chutou de fora em direção ao gol, mas o goleiro Fábio defendeu em dois tempos. Aos 39 minutos, a melhor chance do jogo no primeiro tempo. Vagner Love recebeu a bola de Luiz Antonio e tentou encobrir o goleiro do Cruzeiro, que conseguiu efetuar a defesa.

O Flamengo passou a pressionar a Raposa nos minutos finais. Aos 41, Adryan fez boa jogada pela esquerda e dentro da área deu a bola para Ramon, que não conseguiu dominar. Três minutos depois o Cruzeiro abriu o placar no Arena Independência. Ceará cruzou na medida, Borges veio por baixo e mandou para o fundo das redes. Aos 46, o juiz apitou o final da primeira etapa.

Cruzeiro segura o resultado e Flamengo perde mais uma no Brasileiro

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração. Cruzeiro voltou mais ofensivo na segunda etapa. Aos 12 minutos, Ramon tocou para Ibson, que chutou rasteiro de fora da área, mas o goleiro Fabio se esticou todo e defendeu, mandando para escanteio.

A exemplo do primeiro tempo, o jogo estava bastante disputado, mas os dois times não conseguiam chegar com efetividade ao gol. Aos 24 minutos, Vagner Love tocou para Ibson, que de mandou para trás de calcanhar, mas ninguém do Flamengo estava perto para finalizar.

O Flamengo passou a pressionar mais o Cruzeiro, mas não conseguia passar da marcação eficiente do time mineiro.

Aos 33 minutos um lance incrível pelo lado rubro-negro. Léo Moura entrou, tocou para Love, ele perdeu a bola para Mateus, ela bateu na trave, Hernane também chegou, mas a bola não entrou. Dois minutos depois o Cruzeiro quase marcou o segundo, mas Anselmo Ramon mandou para fora.

Nos últimos minutos do jogo o Flamengo passou a pressionar a equipe do Cruzeiro que só se defendia. Mas o time mineiro conseguiu segurar o placar na Arena Independência e conquistar os três pontos.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 22/7/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)

Gols: Borges (44′ do primeiro tempo)
Cartão Amarelo: Charles e Marcelo Oliveira (Cruzeiro); Amaral e Marllon (Flamengo)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles (Sandro Silva) e Montillo; Borges (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista (Élber). Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, Ramon e González; Amaral, Luiz Antonio (Mattheus), Renato (Camacho) e Ibson; Adryan (Hernane) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21