banner
publicidade
publicidade

Flamengo vence Atlético-PR e conquista o tricampeonato da Copa do Brasil

Um gol de Elias, aos 43, e de Hernane, aos 49 minutos do segundo tempo fez explodir os quase 70 mil presentes no Maracanã nesta quarta-feira. O empate em 0 x 0 já bastava, mas a vitória   veio para coroar a excelente campanha que rendeu o título da Copa do Brasil 2013 ao Flamengo . O tricampeonato veio diante do Atlético-PR.No primeiro tempo, o Atlético-PR parecia preparar uma armadilha aos cariocas. Mesmo precisando do resultado, o time de curitiba optou pelo contra-ataque, mas não conseguiu concluir as jogadas.

Com mais posse de bola, o Flamengo   ia ao ataque empurrado pelos torcedores que lotaram o Maracanã e apoiaram durante toda a partida. Luiz Antônio foi quem chegou mais perto do gol, cobrando uma falta na trave.

O 0 x 0 estava melhor para o rubro-negro carioca e o técnico Vágner Mancini tentou mandar o time um pouco mais à frente, mesmo sem alterações na escalação. No entanto, os jogadores não conseguiam repetir as boas atuações do Brasileirão e o Flamengo continuou melhor.

Quanto mais o jogo se aproximava do fim, mais o Furacão tinha de sair para o ataque. Assim, o time criou algumas oportunidades e chegou perto de abrir o placar. Em um dos lances, André Santos quase fez gol contra.

Em contrapartida, o Flamengo tinha a zaga mais aberta para tentar fazer o gol. Jayme de Almeida tirou Carlos Eduardo, sumido, e colocou o volante Diego Silva. Com isso, Elias, que estava mais preso à marcação, pôde se soltar e armar jogadas.

Depois dos 30 minutos, a partida ficou tensa. Quem fizesse o gol ficaria muito perto do título. Dellatorre e Wallace se desentenderam e trocaram empurrões. O primeiro gol veio aos 43 minutos, com Elias, para explosão dos fanáticos flamenguistas, que ainda sofreram nos 5 minutos de acréscimos dados pelo árbitro, antes do segundo gol, marcado por Hernane. Após o apito, só festa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21