banner
publicidade
publicidade

flanelinhas são presos por furto

Foram detidos na manhã dessa quarta-feira (4), por volta das 11h30, nas imediações do centro de Teixeira de Freitas, dois jovens acusados de estarem praticando crimes de furtos na cidade.

Tratam-se de Fábio Cardoso dos Santos, vulgo “Picão”, de 27 anos, morador do bairro Colina Verde e José Carlos Máximo de Souza, de 18 anos, morador do alto do bairro Tancredo Neves, ambos em Teixeira de Freitas.

“Picão” e “Cachaça” foram detidos por uma guarnição da 1ª CIA do 13º BPM de Teixeira de Freitas, no momento em que os mesmos foram flagrados em posse de uma bicicleta produto de roubo, na marca “Silver”, modelo Iace, de cor roxa.  Os acusados foram conduzidos a delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados a delegada de plantão Dra. Rinna Andrade, para que a mesma toma as providencias cabíveis.

“Picão” e Cachaça” já possuem passagens pela policia, as quais por uso de entorpecentes e pequenos furtos na cidade. Vale ressaltar que o proprietário da bicicleta ainda não compareceu a delegacia para prestar queixa do furto, razão pela qual os acusados provavelmente serão liberados pela autoridade policial.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21