banner
publicidade
publicidade

Floro Calheiros morre no interior da Bahia

O alagoano e foragido Floro Calheiros foi morto, na madrugada deste domingo (10), por policiais rodoviários federais e militares da Bahia, no município de Barreiras (BA), divisa com Tocantins, após enfrentar um bloqueio policial. Ele era um dos mais procurados pela polícia de Sergipe.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, além de Floro, seu sobrinho Lucas Calheiros e uma pessoa ainda não identificada morreram. Seu filho Fábio Calheiros Barbosa ficou ferido após ser atingido pelos agentes. Ele foi encaminhado para o hospital regional de Gurupi, em Tocantins

Nesta segunda-feira (11), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe fará uma entrevista coletiva com local e horário a serem definidos.

Floro Calheiros é acusado de ser o mandante do atentado contra o presidente do TRE, Luiz Mendonça, ocorrido no dia 18 de agosto do ano passado. Ele ainda é acusado de assassinar, em Alagoas, a ex-mulher Maria Paulina dos Santos, fora outros crimes.

*Com portal Atalaia Agora


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21