banner
publicidade
publicidade

Fluminense é derrotado pelo Atlético-MG

Foto: Flickr do FluminenseO Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG e Fluminense por 3 a 2 na tarde deste domingo no Estádio Independência, em Minas Gerais. Os gols da partida foram marcados por Wellington Nem e Fred, pelo lado Tricolor,. Jô marcou os dois para e Leonardo Silva marcou o gol da vitória. Com a vitória, a equipe mineira diminuí a vantagem de nove pontos, para seis.

No primeiro tempo o Fluminense foi dominado pelo Atlético-MG e teve somente uma finalização durante toda primeira etapa, enquanto o Galo finalizou 15 vezes.  A equipe mineira chegava com muita facilidade ao gol Tricolor, entretanto, os jogadores do Galo pecavam na finalização e Diego Cavalieri efetuava boas defesas. quando era acionado. Aos 20 minutos um lance polêmico. Ronaldinho cobrou falta com perfeição e marcou, mas o juiz anulou o gol alegando que o zagueiro Leonardo Silva fez falta na barreira Tricolor.

Na volta para a etapa complementar, o Atlético continuou impondo um ritmo forte de jogo para tentar marcar o primeiro gol. Mas foi o Fluminense quem saiu na frente com Wellington Nem. Aos 12 minutos, após bom contra-ataque, Fred fez grande passe para Nem que, da marca do pênalti, bateu de canhota no canto de Victor.

Aos 23, Jô empatou para equipe mineira. Ronaldinho arrancou pelo meio, passou por três e tocou para Jô finalizar com força. Tudo igual. Aos 36 minutos, Jô virou para o Galo, após bom cruzamento de Bernard. Com 4o minutos, Fred deixou tudo igual outra vez. Carlinhos escapa pela esquerda e cruza rasteiro. O camisa 9 se antecipou à zaga e de carrinho empurrou para o fundo das redes. Nos minutos finais, o zagueiro Leonardo Silva colocou o Galo na frente mais uma vez.

Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o Coritiba, no Engenhão


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21