banner
publicidade
publicidade

Fluminense e Unimed estão juntos por Conca

O Fluminense deseja repatriar Dario Conca tanto quanto a patrocinadora. Segundo o presidente, Peter Siemsen, a Unimed é uma parceira na contratação do jogador e vem fazendo todos os esforços para trazer de volta o ídolo tricolor, principal artífice da conquista do tricampeonato brasileiro.

“Como antecipei, a negociação é difícil. Precisaremos do apoio da Unimed para viabilizar a contratação, mas também é uma questão que envolve além da vontade do Conca, os chineses. Hoje nós temos jogadores de alto nível e grande custo orçamentário, todavia o Conca é um ídolo da torcida tricolor e tudo que o Fluminense e a Unimed puderem fazer para traze-lo de volta, será realizado.”

Nesta sexta-feira, o argentino solicitou oficialmente para deixar o Ghuangzhou Evergrande e colocou a torcida esperançosa. O agente do jogador, Régis Marques, afirmou que Dario só negocia com o Fluminense e rechaçou a hipótese de fazer um leilão. Dessa maneira, o sonho de ter o atleta ainda neste Brasileirão, embora difícil, é possível.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21