banner
publicidade
publicidade

Fogão atropela Portuguesa

O sonho continua firme. O Botafogo ganhou da Portuguesa por 3 a 0 neste sábado no estádio do Engenhão e segue com chances de conquistar uma vaga na Taça Libertadores.  Bruno Mendes, Fellype Gabriel e Vitor Junior marcaram os gols.

Apresentando um bom futebol, o Glorioso mostrou eficiência logo no início do primeiro tempo. Bruno Mendes recebeu na área e abriu o placar aos 12 minutos.

Na etapa final, Marcelo Cordeiro foi expulso aos 19, deixando a Lusa com um a menos. O Glorioso, que já dominava a partida, ampliou o resultado praticamente em seguida, aos 21, com Fellype Gabriel, de cabeça.

Andrezinho ainda desperdiçou um pênalti aos 36. Seedorf entrou em campo um pouco antes do lance. O holandês ainda teve uma oportunidade, mas foi bloqueado na finalização. Já Vitor Junior, que também entrou no segundo tempo, fechou o placar aos 44 minutos.

O Alvinegro seguiu em quinto lugar com o triunfo, mas se aproximou do quarto colocado São Paulo, que joga fora de casa contra o Grêmio. O time carioca tem 54 pontos, enquanto o Tricolor Paulista tem 59 pontos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21