banner
publicidade
publicidade

Fogo, morte e destruição em acidente entre duas carretas na BR 101 em Teixeira de Freitas

Um acidente envolvendo duas carretas, uma de combustível, por volta de 22h40 desta quinta feira 15, no KM 881 da BR 101, próximo ao Posto da PRF em Teixeira de Freitas, causou incêndio, destruição e morte.

Uma carreta Scania, placa policial MPY 6957, licenciada em Teixeira de Freitas, da empresa Siepieski, transporte de combustíveis, carregada com 30 mil litros de gasolina que trafegava sentido  Espírito Santo se chocou com outra carreta que trafegava sentido Espirito santo Bahia. Na colisão a carreta de combustível pegou fogo, o motorista da carreta de combustível conseguiu pular depois de abatida e salvou sua vida, o motorista da outra carreta não teve a mesma sorte.

 

Ernandes Pereira de Jesus de 40 anos, morador do bairro Castelinho em Teixeira de Freitas que guiava a carreta de combustível, ainda em estado de choque contou como conseguiu pular da carreta em chamas e salvar sua vida, a esposa dele está gravida e ele muito emocionado não conteve as lágrimas ao relatar seu milagre, como ele chamou. “saí de Itabuna com 30 mil litros de combustível, vinha tranquilo,  quando estava descendo a ladeira percebi o outro veículo vindo em minha direção, ainda tentei jogar para o acostamento mais o choque foi inevitável, após a colisão o carro começou a pegar fogo, consegui soltar o cinto de segurança a porta não abria, a colisão foi do lado da carreta, quebrei o vidro, pulei no meio do fogo e sai correndo. Foi Deus, foi Deus que me salvou, nasci de novo” falou o motorista que ainda estava só de meias. Ernandes disse que a esposa está grávida e ela ainda não sabia do acidente. Com algumas dores, o motorista foi levado em estado de choque por funcionários da empresa.

 

O incêndio de proporções gigantescas tomou conta das carretas, dois caminhões do Corpo de Bombeiros estiveram no local mais as chamas com mais de 30 metros de altura não puderam ser controladas. As explosões foram ouvidas em alguns bairros de Teixeira de Freitas. Segundo um agente da PRF que controlava o local, a pista só devia ser liberada nesta manhã, depois que o fogo consumisse todo o combustível.

Alguns motoristas relataram que o motorista da carreta que ainda não havia sido identificado e que causou o acidente, vinha trafegando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens proibidas. A PRF acredita que o mesmo não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado, Ainda não se sabe quantas pessoas viajavam no veiculo.

*Bahiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21