banner
publicidade
publicidade

Foi dada a largada para o “Teixeira Folia, Celebrando sua gente”

Foi dada a largada para o “Teixeira Folia, Celebrando sua gente”

A noite desta quinta-feira, (09) foi especial para Teixeira de Freitas. No dia em que o município completou 28 anos de emancipação política, a Prefeitura deu a largada para a maior festa popular já realizada na cidade.

Na solenidade de abertura o show ficou por conta da Orquestra e Coral Paz e Bem e da cantora Taiana Carega e a grande atração foi a premiação dos estudantes finalistas do concurso “Minha cidade, meu slogan”.

A apresentação da orquestra Paz e Bem  foi impecável e o talento dos pequenos emocionou a plateia. Outro momento emocionante foi a comemoração do estudante Jailton Souza de Jesus ao descobrir que seu slogan “Minha, sua, de todos nós”, foi eleito como lema da administração municipal para Teixeira de Freitas. A ideia do concurso foi de fortalecer o sentimento de pertencimento da cidade.

Jailton, de 13 anos, é estudante do 8º ano da Escola Municipal São Lourenço, ele contou que a ideia para o Slogan veio logo depois que a a sua professora apresentou as regras do concurso. Ele e os outros cinco finalistas receberam tabletes, bem como seus professores orientadores. O vencedor ainda levou uma bicicleta para casa e encheu de orgulho seus familiares que o aplaudiram muito da plateia. Logo depois da revelação do vencedor, a Banda Fantasia do Samba, do trio, encheu o circuito de música e alegria.

Serão quatro dias de muita animação e pluralidade, com atrações como Gasparzinho-quinta-feira, Psirico-sexta-feira, Araketu-sábado e Edu Casanova e Eva-domingo. Além do circuito folia tem o circuito cultural com exposição fotográfica, de artesanato, capoeira, shows religiosos e de cantores locais, feira gastronômica e muito mais.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21