banner
publicidade
publicidade

Jovem executado enquanto jogava sinuca

Foi executado enquanto jogava sinuca

Diomar Antonio da Silva, 31 anos, natural de Itanhém, jogava sinuca em um bar quanto um homem de posse de uma arma de fogo entrou e disparou vários tiros contra Diomar. Segundo a perícia feita no local pelo perito Pedro Paulo, sob o comando do Dr. Manoel Garrido, a vítima levou cinco tiros, sendo quatro no pescoço e um no peito, todos do lado esquerdo.

A policia militar foi acionada pelo tel.190, e chegando ao local constatou a veracidade dos fatos. O crime aconteceu, na noite de ontem (08), em um bar conhecido por Bar do Cosme, situado á Rua Indonésia, bairro Ulisses Guimarães, por volta das 22 horas. O Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), da polícia civil, comandada pelo delegado Charlton Bertolini, acompanhado dos agentes Natan e Alex, estiveram no local. Foi instaurado inquérito policial para investigar os motivos do assassinato.

No local do crime os peritos ainda encontraram dois projéteis de arma calibre 38. O corpo foi removido para o IML. A polícia não soube informar se Diomar teria ligação com o mundo do crime.

  • Autor: NEUZA BRIZOLA/portaldoextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21