banner
publicidade
publicidade

“Frango” morre em confronto com a PM em Nova Viçosa

Um confronto entre um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares terminou com o suspeito morto na noite desta terça feira, 04 de outubro, na Praia do comum em Nova Viçosa.

O confronto de deu depois que policiais receberam informação de uma movimentação estranha estava acontecendo na Avenida Beira Mar, praia do Lugar Comum. Segundo a denuncia, Françuá Nino Freire Lopes de 25 anos, vulgo “Frango” foi visto entregando um pacote suspeito a um homem identificado pelo nome de Pablo, velho conhecido da polícia.

Os policiais foram conferir a denuncia e ao se aproximar de uma casa onde mora uma usuária, mãe de outro conhecido da polícia, avistaram Frango correndo em direção á praia empunhando uma arma. Quando os policiais se aproximaram do acusado ele fez menção de atirar, um dos policiais atirou duas vezes em direção a Françuá. Um dos tiros atingiu o ombro direito do acusado, socorrido á Clinica Municipal, Frango não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Na casa denunciada, os policiais encontraram drogas. A moradora do imóvel foi presa. Na delegacia os policiais apresentaram a arma usada pelo acusado e a droga apreendida. O delegado de Nova Viçosa dr. Maderson Souza abriu inquérito para apurar os fatos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21