banner
publicidade
publicidade

Funcionária da saúde é amarrada e espancada por bandido que invadiu sua casa, em Teixeira

magem Ilustrativa

Uma funcionária da área de saúde foi amarrada e espancada por um bandido que invadiu sua casa na manhã desta terça feira (25), no Centro de Teixeira de Feitas.

A vítima que não quis ter o nome revelado estava chegando do plantão quando percebeu que tinha um indivíduo estranho dentro de sua casa.

O bandido ao ver que a dona da casa tinha retornado a sua residência a imobilizou e a amarrou. Quando ele estava pegando os objetos que ia levar a dona da casa conseguiu se soltar, neste momento o bandido percebeu que ela havia se soltado,novamente conseguiu dominá-la e a agrediu.

Mesmo ferida, a dona de casa conseguiu pedir socorro e foi socorrida por vizinhos comum corte na cabeça para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. O bandido conseguiu fugir. A polícia fez rondas na área mais oladrão não foi localizado.

A vítima falou que durante o tempo que ficou em poder do bandido ela temia ser violentada sexualmente. O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21