banner
publicidade
publicidade

Funcionária de escola é agredida por pais de aluna em Mucuri


Uma funcionária de uma escola municipal de Mucuri que não teve o nome revelado para rpreservar a sua imagem, foi agredida pelos pais de uma aluna enquanto limpava as salas de aula numa escola municipal de Taquarinha, distrito de Mucuri.

Segundo matéria publicada no site Notícia em Dia, tudo começou quando a funcionária estava limpando uma sala de aula e uma aluna de 12 anos estava no local, a funcionária deixou o telefone celular no local e foi banheiro, quando voltou o telefone havia desaparecido.

Como a aluna já tem histórico de cometer pequenos delitos na escola, como pegar dinheiro e objetos dos colegas e dos funcionários da escola, segundo relatos de funcionários, a vítima então procurou a suspeita e disse que ela tinha de dar conta do telefone.

A suspeita foi para casa e falou com os pais que a funcionária a havia acusado de ter roubado o telefone celular. Os pais da aluna foram à escola, o pai segurou a funcionária e a mãe a agrediu com socos.

A funcionária foi agredida com socos pela mãe da aluna. A vítima foi encaminhada para Itabatã para fazer exames de corpo de delito. O pai da aluna já foi preso e deve responder por lesão corporal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21