banner
publicidade
publicidade

Funcionário do Supermercado Bretas é assassinado

Teixeira de Freitas: O crime ocorreu por volta das 02h00min da manhã, deste domingo, 01 de julho, no Bairro Nova America. A vítima foi identificada como Saulo de Jesus Fagundes, 21 anos de idade, residente na Rua da Jaqueira, no Bairro Caminho do Mar.

O delegado plantonista do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), Dr. Marco Antônio Neves, acompanhado de sua equipe, iniciaram as investigação no intuito de identificar os assassinos. Segundo informações levantadas no local do crime, os matadores estavam em uma moto de placa não anotada, sendo que o carona desceu e fez os disparos contra a vítima, evadindo-se sem deixa pistas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim estiveram no local para realizar os trabalhos periciais. Após exames perinecroscópicos, o perito criminal Bruno Melo informou que Saulo foi morto por dois disparos de arma de fogo, sendo 01 na face do lado esquerdo e 01 no peito esquerdo. No local do homicídio foi encontrado duas capsulas de arma calibre 32, que segundo o perito também pode ser usada em pistola 765. Não foi levado nada da vitima a não ser um aparelho de celular.

Segundo informações do pai da vítima, Saulo era um jovem evangélico e não tem envolvimento com coisa errada. É funcionário encarregado do deposito do Supermercado Bretas há aproximadamente 03 três anos, e que, momentos antes ele havia ligado para Saulo e ele disse que estava no hospital com uma colega de trabalho que tinha passado mal.

O delegado Marco Antônio Neves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado pelas características trata-se de um crime de execução, possivelmente um crime passional.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21