banner
publicidade
publicidade

Futebol Rj:Wanderley: ‘É importante a diretoria trazer atacantes consagrados’

O jovem atacante rubro-negro Wanderley, mesmo com sua garra, disposição e dedicação nos treinos de sempre, afirma que os dirigentes precisam se movimentar para trazer bons nomes para o ataque.

“É importante a diretoria trazer atacantes consagrados, que tem uma história no futebol, mas eu tenho um estímulo natural, procuro me dedicar nos treinamentos, jogos, com os companheiros que aqui estão e com o técnico Vanderlei Luxemburgo”, revelou em entrevista a “Super Rádio Brasil”.

Apesar de nem sempre começar jogando (de 19 jogos ele só começou como titular em nove vezes), ele não reclama e diz que tem que aproveitar as oportunidades.

“Minha vontade é de jogar sempre, mas independente de começar jogando ou não, tenho que tentar aproveitar minhas oportunidades, quando elas aparecem com gols”, ressaltou.

Como todos os seus companheiros ele lamentou a eliminação da Copa do Brasil e diz que não foi justo a forma como acabou resultando a perda da vaga para a final, afirmando que sua equipe fez um excelente partida.

“Foi uma pena, a equipe fez um excelente jogo, perdeu muitas oportunidades, jogou muito bem e no meu modo de ver foi uma injustiça”, finalizou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21