banner
publicidade
publicidade

Gadafi é localizado, diz TV AL Jazeera

DivulgaçãoSegundo um correspondente da rede de TV AL Jazeera, o paradeiro de Muamar Gadafi foi descoberto pelo Conselho Nacional de Transição (CNT). Maiores informações ainda não foram confirmadas como sua localização exata.

Mustafa Abdel Jalil, líder do CNT, informou que na próxima semana a sede do governo provisório terá sua localização trocada, saindo da atual cidade de Benghazi e indo para Trípoli. Com essa mudança, o CNT irá se declarar formalmente como sendo o novo governo da Líbia.

Após ter voltado de uma conferência internacional, Jalil anunciou que um terço dos bens congelados por bancos internacionais já foram liberados e que líderes tribais e sábios, juntos irão formar um órgão de reconciliação nacional.

“Fiéis” a Gadafi não sabem o que fazer

Após o anúncio do paradeiro de Gadafi, líderes tribais fiéis a ele, estão divididos sobre se devem ou não divulgar o local exato ou se ainda devem continuar lutando.

O mais provável de onde ele esteja é próximo a sua cidade natal, Sirte. A região de Bani Walid, foi cercada por tropas rebeldes.

Derrubado do poder há duas semanas, Muamar Gadafi está desaparecido.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21