banner
publicidade
publicidade

Gaguinho foi executado com 06 tiros dentro de um carro no bairro Liberdade

 Neuza Brizola

 

O crime aconteceu por volta de 21h30, deste domingo, 28 de dezembro na Rua China, bairro liberdade I em Teixeira de Freitas.

Gilberto Rodrigues Santos, vulgo Gaguinho, 40 anos, foi executado com seis tiros dentro de um veículo modelo  Gol de cor branca, placa policial HIX 9494, licenciado em Teixeira de Freitas.

 

 

Segundo informação do motorista identificado pelo nome de Iran, morador do bairro São Lourenço, ele havia dado uma carona para Gaguinho, quando estavam passando pela rua, alguém pediu que ele parasse o carro já gritando o nome da vítima dizendo que ia mata-lo, ele parou o carro e saiu correndo enquanto Gaguinho era morto com seis tiros na cabeça.

 

A delegada plantonista Drª Maria Luiza esteve no local com os peritos Alexson Magalhães e Bruno Melo, para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. Segundo Bruno Melo, Gaguinho foi morto com seis tiros provavelmente de revólver calibre 38, todos disparados contra a cabeça, mais só o laudo pericial vai dizer o calibre da arma.

 

O caso vai ser investigado pela 8ª Coordenadoria de Policia do Interio


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21