banner
publicidade
publicidade

Garoto de 15 anos é executado

Teixeira de Freitas: Na noite da sexta-feira dia 07 de outubro, por volta das 21h30min um adolescente foi executado com vários tiros de pistola 380 na rua Pouso Alto, bairro Luís Eduardo Magalhães, enfrente ao nº 328, a vítima Mateus Celestino dos Santos,  vulgo “Negão”, 15 anos, morava na rua Carmelo, 09, bairro Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de parentes, Negão costumava sair de casa pela manhã e só chegar à noite, isto quando volta para casa, em outras ocasiões, o mesmo dormia fora de casa. Ninguém soube informar se o matador/matadores estava abordo de uma moto ou de um carro.

A polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e do perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado de polícia, Dr. Jorge Silva Nascimento, dos investigadores Águia, Alexandre, Marcão e do escrivão João César, estiveram no local para realização de levantamento cadavérico e perícia de local da vítima.

Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, Negão foi executado com 7 tiros de pistola 380, sendo atingido com três entradas na região do tórax, uma no abdômen, uma na virilha, uma no rosto, uma no peito, com cinco saída nas costas.

O delegado Dr. Jorge Silva Nascimento, já instaurou inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio, e falou a nossa reportagem que a primeira linha de investigação está baseada com o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

*liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21