banner
publicidade
publicidade

GEDDEL DEIXA A ENTENDER QUE VAI SER CANDIDATO

GEDDEL DEIXA A ENTENDER QUE VAI SER CANDIDATO

Mesmo sabendo que Paulo Souto é o nome escolhido pelas oposições, Geddel Vieira Lima(PMDB), postou no Twitter durante o final de semana que vai ser candidato ao governo do estado. A postagem foi de maneira subjetiva, porém seus seguidores anão perderam tempo e começaram a comentar o lado subjetivo do político.
Um dos usuários do Twitter perguntou ao peemedebista se a oposição sairia unida ou poderia ser vislumbrado um racha entre os dois partidos. Geddel escreveu em sua conta no microblog “que na política nada é impossível, portanto até o impossível é possível”.
Os escritos deram margem a interpretações de um possível rompimento do namoro com os demistas ou um desentendimento entre as partes, relacionado ao anúncio, que ainda não aconteceu e poderá ocorrer nesta semana.
O cacique logo esclareceu os entendimentos e postou: “Tuitei aqui uma frase genérica, falando em tese sobre o óbvio, já gerou interpretações e tititi. Impressionante a força das redes sociais”. Ele ainda disse aos mais próximos que não comentaria mais nada do processo de escolha.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21