banner
publicidade
publicidade

GEDDEL FICOU SEM ESPAÇO NAS ELEIÇÕES DE 2014

GEDDEL FICOU SEM ESPAÇO NAS ELEIÇÕES DE 2014

O deputado Geddel Vieira Lima ficou sem espaço nas eleições de 2014 e vai ter de compor com o DEM, pois a possibilidade de sair candidato em voo solo foi limada pela impossibilidade de alinhamento com qualquer dos candidatos à presidência da República.

A última cartada foi uma tentativa de ser candidato à governador com o apoio de Eduardo Campos do PSB, mas o pernambucano já tem a candidata do seu partido, Lídice da Matta, em campanha e bem posicionada nas pesquisas.

Com isso só resta a Geddel aceitar a proposta do DEM, aceitando a candidatura ao Senado, onde irá enfrentar uma eleição dificílima concorrendo com o vice-governador, Otto Alencar, e, ao que se comenta, indicando o nome do vice-governador na chapa de Paulo souto.

Observadores da cena política acreditam que as relações de Geddel com o PSDB e com o próprio Paulo Souto foram trincadas e, mesmo com a indicação do vice, que seria uma espécie de punição ao PSDB e especialmente ao ex-prefeito João Gualberto, será difícil sua relação com o bloco opositor. Geddel busca uma saída política, mas terminou por ficar num sinuca de bico.(EP)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21