banner
publicidade
publicidade

Genro e sogra são mortos em grave acidente

Um grave acidente envolvendo um carro Sonic prata de placa ODD 8914 de São Mateus-ES e uma moto Honda 150 preta de placa JSN 5834 de Teixeira de Freitas-BA, que ocorreu na altura do km 883 da BR 101 em frente ao Posto Malacarne por volta das 13 horas de terça-feira 04 de dezembro, acabou ceifando de forma fatal a vida do genro e da sogra que viajavam a bordo da moto no sentido Teixeira/Espírito Santo e se chocou com o carro que viajava no sentido contrário.

As vítimas foram identificadas como sendo Ailton Rodrigues da Silva, de 44 anos, que pilotava a moto, e Maria Laranjeira Paraíso, de 78 anos, que viajava de carona na garupa da moto, ambos tiveram seus corpos lançados para fora da pista e ficaram cerca de cinco metros de distância da moto que parou fora do canteiro da pista, já na parte onde possuía mato.

O carro que é um novo modelo da Chevrolet teve sua parte frontal bastante danificada, mas seu ocupante saiu apenas com ferimentos leves do acidente, sendo imediatamente socorrido ao hospital.

Ailton, o genro, e Maria Laranjeira, a sogra, tinham vindo à Teixeira de Freitas comprar velas e fogos que seriam utilizados numa celebração que seria realizada hoje à noite no sítio que eles moravam, que fica próximo ao local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária que compareceu ao local do crime para garantir a ordem do trânsito, os passageiros da moto viajavam no sentido Teixeira de Freitas/Espírito Santo e iriam entrar no Posto Malacarne, quando devido a velocidade perderam a noção exata do tempo e acabou se chocando frontalmente contra o veiculo Sonic, que arremessou a moto pra fora da pista e parou quase 10 metros de distância do local.

Aiton RodriguesAcidente mata genro e sogra na BR 101 (34)Acidente mata genro e sogra na BR 101 (33)
Acidente mata genro e sogra na BR 101 (32)Maria LaranjeiraAcidente mata genro e sogra na BR 101 (1)
A delegada Waldiza Fernandes Rosa, de plantão na 8ª Corpin nesta terça-feira 04 de dezembro, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e apontar de quem teria sido a falha.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21