banner
publicidade
publicidade

Geraldo Magela, Ex-Secretário de Saúde

Geraldo Magela, Ex-Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, é acusado de agredir uma sindicalista

Itabuna: A diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna, Siomara Costa, prestou queixa na delegacia Especializada da Mulher contra o Secretário de Saúde, Geraldo Magela. Ela diz que foi agredida pelo secretário.

 Segundo os trabalhadores, o secretário perdeu o controle e empurrou violentamente a sindicalista, que cobrava a regularização do pagamento dos salários. A agressão teria ocorrido na sede da Secretaria de Saúde, quinta-feira.

 Na quarta, os servidores ocuparam o gabinete do prefeito José Nilton Azevedo para cobrar os salários atrasados. Nesta quinta, Magela alegou que a culpa é dos governos federal e estadual, que não estariam fazendo repasses.

 Ele disse que nesta sexta-feira o salário de junho dos servidores da saúde seria pago. Os trabalhadores reclamam que os atrasos vêm correndo todos os meses. O salário de maio, por exemplo, foi pago 25 dias depois.

 A alegação de atrasos por parte dos governos federal e estadual não se sustenta. Uma consulta aos sistemas de pagamento mostra que os repasses estiveram em dia nos últimos seis meses.

A informação é do jornal A Região.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21