banner
publicidade
publicidade

GILDÁSIO PENEDO É O NOVO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

GILDÁSIO PENEDO É O NOVO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Por unanimidade, o conselheiro Gildásio Penedo Filho foi eleito nesta terça-feira (19) como novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA). Ele vai comandar a corte baiana pelo biênio 2018-2019.
Também foram eleitos os conselheiros Marcus Presídio, para a vice-presidente, e Inaldo da Paixão, novo corregedor. Eles foram eleitos com quatro e cinco votos, respectivamente.
Na mesma sessão, também foram eleitos João Evilásio Bonfim para o cargo de ouvidor do TCE e Antonio Honorato de Castro Neto, como diretor da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL).
Após a eleição, Gildásio agradeceu aos conselheiros pela votação unânime que recebeu e destacou a atuação de Inaldo Araújo como presidente do TCE na última gestão. “Não tenho dúvidas de que, pela excelência do seu corpo funcional, este Tribunal é bem melhor do que era há dez anos. É com alegria, satisfação e, sobretudo, com muita humildade que recebo esta votação, agradecendo a todos vocês, conselheiros e servidores, por trabalharem pelo fortalecimento desta Casa”, disse o conselheiro eleito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21