banner
publicidade
publicidade

GLEISI DIZ QUE PRISÃO DE MARIDO É DESVIO DE FOCO PELO IMPEACHMENT

GLEISI DIZ QUE PRISÃO DE MARIDO É DESVIO DE FOCO PELO IMPEACHMENT


A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou nesta quinta-feira (23) que a operação Custo Brasil, que levou à prisão de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, pela manhã em seu apartamento, em Brasília, foi realizada pela Polícia Federal para o desvio de foco da opinião pública deste governo claramente envolvido em desvios, em alusão ao presidente interino Michel Temer.

Em uma nota em tom pessoal, a senadora diz que “garantir o impeachment” é tudo o que “mais interessa neste momento” ao atual governo. No texto, publicado em sua página no Facebook e lido no plenário do Senado pela senadora Fátima Bezerra (PT-RN), Gleisi conta parte das ações da polícia em sua casa e diz que foi um dia “muito triste” em sua vida “como mulher, como política e, sobretudo, como mãe”.

“Conheço o pai dos meus filhos. Sei das suas qualidades e do que não faria, por isso sei da injustiça que sofreu nesta manhã. Mais de dez pessoas estranhas entraram em minha casa com ordem de busca e apreensão. Trouxeram também uma ordem de prisão preventiva contra o Paulo”, escreveu, segundo informou a Folha.

A petista afirma que seu marido sempre esteve à disposição da Justiça e questiona então os motivos para que a operação fosse deflagrada neste momento já que o processo contra Paulo Bernardo foi iniciado há mais de um ano.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21