banner
publicidade
publicidade

Goleiro do Grêmio Barueri falha, e Sport vira líder

Goleiro do Grêmio Barueri falha, e Sport vira líder da Série B

Marcelinho Paraíba passa pelo zagueiro e chuta sem força. Lentamente, a bola vai em direção ao goleiro Juninho, que… se atrapalha e deixa passar. A falha do defensor foi o início do jogo de muitos erros e pouca emoção que levou o Sport à liderança da Série B do Brasileirão com a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro (PE).

– A bola veio com bastante efeito. Acabei perdendo o tempo dela – disse Juninho, em entrevista ao PFC.

O gol de Marcelinho Paraíba aconteceu aos 30 do primeiro tempo. Antes, o Leão teve poucas chances de chegar à área do Grêmio Barueri, já que o adversário forçava a marcação e não deixava espaços.

Nove minutos depois, no entanto, o Sport chegou. Mas sem sucesso. Marcelinho Paraíba cruzou pela direita e Gabriel furou de frente para o gol. Na conclusão da jogada, Bruno Mineiro chutou sem força para a defesa de Juninho.

O segundo tempo começou, a chuva caiu na Ilha do Retiro, mas pouco mudou em campo. No intervalo, Hélio dos Anjos tirou Bruno Mineiro para dar lugar a Ruan. Sérgio Soares respondeu durante a etapa complementar com Bebeto no lugar de Elivélton e Eraldo na vaga de Saldanha.

As substituições não surtiram o efeito que os técnicos queriam. Com um segundo tempo corrido, mas sem objetividade, os dois times cansaram. Renato entrou no lugar de Thiaguinho e deu passe para a única chance clara do Sport de ampliar o placar. Dessa vez, Juninho impediu que Naldinho mandasse a bola para as redes aos 39.

*GE

A polêmica ficou para o fim do jogo. Aos 45, Pedrão mandou uma bomba, que bateu no travessão,  voltou nas costas do goleiro Marcão e entrou no ângulo. Antes de chegar ao atacante, porém, a bola desviou no zagueiro. O assistente Aílton da Silva marcou impedimento e anulou o gol. A marcação causou revolta do time de Barueri. O técnico Sergio Soares chegou a empurrar um policial que fazia a segurança do trio de arbitragem.

– É complicado. Se não está a fim de apitar vai paraoutro lugar. Não queira descontar na gente – disse Pedrão.

Na quarta rodada da Série B, o Sport vai defender a liderança contra o Asa, em Arapiraca (AL). Mas o Leão terá 12 dias de descanso, pois jogará apenas em 11 de junho, às 16h20m. Mesma data e horário em que o Grêmio Barueri receberá a Portuguesa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21