Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
banner
publicidade
publicidade

Gordo da Lagoa morre em troca de tiros com a polícia em Teixeira de Freitas

Vagner de Jesus Batista, morreu em confronto com a polícia na manhã desta segunda feira (23), no bairro Vila Caraípe, próximo ao Terminal Rodoviário em Teixeira de Freitas.

Guarnições do PETO ROTAM estavam em rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário de Teixeira, tentando localizar suspeitos de um roubo a comércio ocorrido minutos antes, quando avistaram dois suspeito que ao avistarem as viaturas correram e entraram numa casa na rua Alecrim.

Quando os policiais se aproximaram e deram voz de abordagem, um dos suspeitos atirou de dentro do imóvel, os policiais revidaram  e ao cessar os tiros, notou-se que um dos suspeitos havia sido atingido.

A guarnição solicitou apoio de uma VTR que realizou a prestação do socorro. O Segundo acusado foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, juntamente com o material acima relacionado.

Um menor  de 15 anos que estava na casa e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao delegado. Material apreendido; 14 porções de maconha, 02 relógios (Invicta e Potência), 01 aparelho de celular marca Samsung, 01 Submetralhadora Artesanal Cal. 380 (3 cápsula de munição Cal. 380)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21