banner
publicidade
publicidade

Governador Rui Costa decreta mudanças na Polícia Civil; Kléber Gonçalves está fora da 8ª Coorpin

O Governador Rui Costa e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, deram uma “sacudida” na Polícia Civil. Neste sábado (7), o Diário Oficial do Estado publica decreto com várias mudanças em cargos de chefia nas estruturas estadual e regionais da Civil. Essa é das maiores mudanças já promovidas pela Civil desde a posse de Rui Costa, em janeiro de 2015.

Praticamente todos os comandos de departamentos estaduais foram substituídos. Rusdenil Franco Lima deixou o Departamento de Polícia do Interior (Depin), superior das coordenadorias regionais, assumindo em seu lugar o delegado Flávio Augusto de Andrade Gois.

Ex-delegado regional de Itabuna, Moisés Damasceno deixou o comando do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Secretaria de Segurança Pública, para assumir a 23ª Coordenaria de Polícia Civil (Corpin), no município de Eunápolis.

Cléber Eduardo Gonçalves foi exonerado do comando da 8ª Coorpin (Teixeira de Freitas), sendo substituído pela delegada Valéria Fonseca Chaves, que já passou por Itabuna e ultimamente vinha coordenando a 23ª Coorpin de Eunápolis.

Não foi informado para qual cidade o delegado Kleber Eduardo Gonçalves, que substituiu Marcus Vinícius na 8ª Coorpin, deve ir. (Da redação TN)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21