banner
publicidade
publicidade

Governo cede motocicletas a assessores de crédito do BNB

Governo cede motocicletas a assessores de crédito do BNB

 

O governador Rui costa formaliza nesta segunda-feira (18) a cessão de uso de 158 motocicletas ao Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para agilizar a prestação de serviços de financiamento agrícola ao produtor rural, por meio dos programas Agroamigo e Agroamigo Mais, na região de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador.

A solenidade será à 8h30, durante a inauguração da nova agência do Banco do Nordeste do Brasil, localizada na Avenida Santos Dumont, 2.481, Estrada do Coco.

 

O objetivo do governo baiano com a entrega dos veículos é garantir agilidade aos assessores de crédito do BNB, uma vez que se deslocarão mais rapidamente até a propriedade do produtor rural, prestando assistência e possibilitando o acesso ao crédito sem que o agricultor precise ir ao banco.

 

Participarão do evento o superintendente e o diretor de Negócios do BNB na Bahia, Jorge Bagdeve e Paulo Sérgio Ferraro, respectivamente, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e o chefe de gabinete da Seagri, José Pirajá, dentre outras autoridades.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21