banner
publicidade
publicidade

GOVERNO DISPONIBILIZA R$ 8 MILHÕES PARA REALIZAÇÃO DE FESTAS JUNINAS NA BAHIA

Cerca de  250 municípios baianos irão receber um incremento financeiro neste ano para realizar suas festas juninas. Isso porque o governo do Estado, através da Bahiatursa, irá disponibilizar um total de R$ 8 milhões para a realização dos eventos, entre os dias 6 de junho e 1 de julho.
Os municípios deverão inscrever projetos no edital até o dia 3 de junho, para receber os recursos. A documentação necessária para solicitar a verba pública deve ser entregue na Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia, localizada no Palácio Rio Branco.
A avaliação dos projetos irá priorizar municípios com maior população, que possua presença de manifestações culturais tradicionais de São João, justificativa turística, tradição na produção de festas juninas, e a dimensão do evento.
Segundo informações da Bahiatursa, o objetivo do edital, além de disponibilizar recursos, é de fortalecer a tradição dos eventos juninos e o turismo no estado. Além da contratação de artistas locais, a verba pública também deve ser utilizada para na estrutura, decoração, palco e iluminação das festas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21