banner
publicidade
publicidade

GOVERNO DIZ QUE POLÍCIA MILITAR NÃO CUMPRIU ACORDO E CONVOCA EXÉRCITO

GOVERNO DIZ QUE POLÍCIA MILITAR NÃO CUMPRIU ACORDO E CONVOCA EXÉRCITO

O Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa concedeu uma entrevista coletiva ontem à noite para falar da paralisação da Polícia Militar do Estado. O secretário informou que o governo do estado está tomando todas as providências para manter a segurança da população com a solicitação da garantia da lei e da ordem e a convocação das tropas federais.
Ainda de acordo com o secretário, a proposta apresentada pelo governo aos policiais foi discutida na tarde desta terça-feira em reunião entre o secretário, o comandante-geral da polícia militar Coronel Alfredo Castro, e representantes das associações. Durante a reunião foram incluídos pela categoria novos itens além daqueles propostos pelo governo
Segundo Barbosa entre os itens extras concedidos após a última reunião estavam o reajuste da gratificação de CET Condição Especial de Trabalho (cet) e a rediscussão do novo código de ética da categoria a ser construído entre as associações e área sistêmica e demais propostas apresentadas pela categoria até agora.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21