banner
publicidade
publicidade

Governo do estado concede Medalha de Mérito ao Juiz Argenildo Fernandes.

 

Governo do estado concede Medalha de Merito ao Juiz Argenildo Fernandes.

Foi concedido pelo Governo do estado, e publicado no diário oficial deste sábado,15 de fevereiro, a Medalha de Mérito,Marechal Argolo – Visconde de Itaparica,ao Juiz de Teixeira de Freitas Argenildo Fernandes,pelos relevantes serviços prestado a Policia Militar da Bahia e a sociedade.Ainda não confirmada a data de solenidade de entrega da medalha.

A Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica foi instituída em 1978 e destina-se a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar. Podem ser agraciados ainda militares das Forças Armadas, de outras polícias militares e pessoas da sociedade, que pelos serviços prestados tenham se tornado credores de homenagem da Polícia Militar.

O juiz de Direito Dr. Argenildo Fernandes dos Santos é natural de Jequié, sudeste da Bahia, bacharelou-se em direito no ano de 1995, pela Universidade Estadual de Santa Cruz em Ilhéus, tendo ingressado na magistratura baiana em 1999, e sido juiz de Correntina, Maracás, Bom Jesus da Lapa, Salvador e atualmente e juiz da Vara de execuções Penais de Teixeira de Freitas.Argenildo é casado com a médica Caroline Martins de Andrade, de Teixeira de Freitas.

O Magistrado tem prestado um relevante serviço à sociedade de Teixeira de Freitas e do Extremo Sul da Bahia, vem buscando soluções concretas para combater  a violência, e as drogas e também prostituição infantil.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21