banner
publicidade
publicidade

Governo Municipal entrega alvarás para camelôs

Governo Municipal entrega alvarás para camelôs

Os camelôs atuantes no município de Teixeira de Freitas receberam na noite de quinta-feira (8) os alvarás para o exercício da sua atividade. A entrega foi feita pelo Governo Municipal, via secretarias de Infraestrutura e Indústria, Comércio e Turismo, na sede da Associação de Ambulantes e Camelôs de Teixeira de Freitas.

A entrega faz parte do processo de formalização da classe e possibilitará, também, o cadastro, fiscalização e regulamentação da atividade no município, definindo a área de atuação dos camelôs, seus direitos e responsabilidades.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gedemácio Guimarães, “estamos dando apoio para que estes trabalhadores possam exercer sua atividade, de acordo com o que preceitua a lei”. Ele informou que, além dos alvarás, a Associação receberá por meio do Credibahia verba para a construção dos boxes no camelódromo, que funcionará nas imediações do Mercado Municipal.

Governo Municipal entrega alvarás para camelôs (1)

O camelódromo está sendo projetado para que os camelôs tenham um local específico para o exercício da sua atividade, livrando as calçadas e passagens do centro da cidade, conforme expôs o secretário de Infraestrutura José Henrique Gonsalves da Cruz.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21