banner
publicidade
publicidade

Governo Municipal firma parceria para oferta de cursos de especialização para os profissionais da Saúde

Governo Municipal firma parceria para oferta de cursos de especialização para os profissionais da Saúde

 

Cento e vinte profissionais da Saúde participaram na manhã desta quarta-feira (25) da abertura dos Cursos de Especialização ofertados pelo Governo Federal/Ministério da Saúde em parceira com o Governo Municipal de Teixeira de Freitas, por meio do Hospital Sírio Libanês.

 

A cerimônia aconteceu no auditório da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), com a participação do prefeito João Bosco, do decano da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Márcio Florentino, da representante do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, Amanda Bertol Leal, secretário municipal de Saúde Eujácio Dantas, Fabiano Rodrigues da Comissão de Intergestores Regional Fabiano Rodrigues e Yavana Karina da preceptoria do SUS.

curso saude

Os cursos fazem parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde e terão o auxílio de 9 facilitadores locais. As especializações oferecidas foram: Gestão da Clínica; Regulação em Saúde do SUS; Gestão da Vigilância Sanitária; Vigilância em Saúde; Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente; e Processos Educacionais em Saúde. A qualificação será ministrada pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, que desenvolve a atividade em todo o Brasil, com número total superior a quatro mil especializandos.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21