banner
publicidade
publicidade

Governo Municipal homenageia líderes católicos pelos serviços prestados em prol da comunidade teixeirense

Governo Municipal homenageia líderes católicos pelos serviços prestados em prol da comunidade teixeirense

Em continuidade à programação comemorativa pelos 30 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas, o Governo Municipal homenageou na terça-feira (4) as autoridades eclesiásticas ligadas à Arquidiocese de Teixeira/Caravelas, cuja história foi iniciada antes do nascimento do município. A data, 4 de agosto, é também considerada o Dia do Padre, celebrada oficialmente desde 1929.

“A Igreja Católica tem uma história em comum com o nascimento de Teixeira de Freitas, e hoje é o momento de parabenizar os padres, de maneira geral, pela sabedoria e dedicação em cuidar do povo”, comentou o prefeito João Bosco. “Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos aqui, anunciando o nome de Jesus e ao mesmo tempo contribuindo com a transformação dessa cidade”, afirmou o bispo Dom Carlos Alberto dos Santos.

Homenagem aos padres (5)

A homenagem foi feita a cada padre e frei, e ao bispo, por meio de um Certificado de Mérito Especial, pelos serviços prestados direta e indiretamente à comunidade teixeirense, evangelizando e disseminando a paz e o amor. A abertura do encontro foi feita pelo músico Marcelo Calazans e, após, foi procedido o momento de oração com os presbíteros, do qual destacou-se o trecho bíblico presente no livro de Colossenses, capítulo 3, versículos 12 a 14: “Como santos e amadas, revesti-vos de sentimentos de carinhosa compaixão, bondade, humildade. Mas, sobretudo, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21