banner
publicidade
publicidade

GOVERNO NEGA JÁ TER ESCOLHIDO VICE DE RUI

Os rumores apontam pelo PP porém, até agora o governo ainda não escolheu quem será o vice na chapa de Rui Costa, pelo menos é o que garante os líderes da legenda na assembleia.
O deputado Marcelo Nilo afirmou ter conversado por mais de duas horas com o gestor na última semana e que teria deixado claro seu posicionamento. “Eu disse a ele que eu pleiteei a governadoria, mas que na realidade não consegui as condições objetivas, ficando apenas 9% nas pesquisas e que aceitaria qualquer critério, de pesquisa, quem tiver mais números de deputados federais, estaduais, prefeitos, quem for mais conhecido, quem tiver mais relações. Em nenhum momento eu disse que aceitaria Mário Negromonte e João Leão”, relatou.
O assunto esquentou os bastidores do Legislativo e os pronunciamentos em plenário. O líder democrata, Carlos Gaban, também se referiu a uma “traição” do gestor estadual não escolher o amigo fiel Marcelo Nilo. A contestação surgiu no pronunciamento do petista Paulo Rangel. Segundo ele, o vice ainda não teria sido escolhido.  Ele aproveitou para cutucar a Minoria ao dizer que o “governo pecava por excesso” de candidatos, enquanto a oposição não demonstra habilidade para escolher o nome que a representará nas urnas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21