banner
publicidade
publicidade

Governo vai ampliar o potencial de serviços do aeroporto de Teixeira

Governo vai ampliar o potencial de serviços do aeroporto de Teixeira

 

Com a ampliação dos serviços, cresce também o potencial de desenvolvimento da região, gerando emprego e renda por meio da indústria, comércio e turismo.

 

“Junto com a ampliação dos serviços do aeroporto, chegam investidores com suas  empresas que geram emprego e renda”. Com essas palavras o prefeito de Teixeira de Freitas doutor João Bosco comemorou o anúncio da autorização do governo Federal para o governo do Estado da Bahia lançar o edital de concessão para ampliar o potencial de serviços dos aeroportos de Teixeira de Freitas e Caravelas.

 

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 31, no Ministério dos Transportes, durante encontro entre o governador Rui Costa, o ministro Maurício Quintella e os secretários estaduais Bruno Dauster (Casa Civil) e Marcus Cavalcanti (Infraestrutura). O edital será lançado no próximo semestre e permitirá que o aeroporto de Teixeira de Freitas, que já recebe voos comerciais, opere de maneira mais estruturada e que o equipamento de Caravelas fique apto a receber voos comerciais.

 

“ Assim que eu soube, liguei para o governador Rui Costa em ato de agradecimento, afinal, a três anos trabalhamos pelo aeroporto 9 de Maio, primeiro para colocá-lo em atividade e agora, para que ele fique ainda maior e ajude no fortalecimento da região”, contou o Prefeito.

 

Para o governador, a ação trará desenvolvimento. “Com isso, vamos levar novos negócios, mais desenvolvimento e mais turismo para o extremo sul do nosso estado”, comemorou.

 

A concorrência pública acontecerá no dia 30 de junho, às 10h, na sala de reunião da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos e Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21