banner
publicidade
publicidade

Grave acidente entre Gol e Siena na BR 101 deixa 04 mortos e 02 feridos

Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00min, desta terça-feira, 11 de junho, um trágico acidente na BR 101, Km 32, no meio do caminho entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju, deixou 04 mortos e dois feridos. Os veículos envolvidos no acidente foram um Gol, cor vermelha, placa policial NTO 6028 e um Siena, cor preta, placa policial NYL 6716. O Gol estava com 04 ocupantes, sendo o motorista; uma criança do sexo masculino, de aproximadamente 10 anos de idade; um bebê de aproximadamente 08 meses e uma mulher que estava no assento do carona com o bebê no colo. Todos os ocupantes do Gol morreram, exceto o motorista que foi socorrido com lesões leves.

 

 

No Siena, estava o condutor Alisson Mattos, e uma mulher de 72 anos de idade, identificada como Magnalva Pereira de Melo, que morreu na hora. Segundo informações, o Siena invadiu a pista contrária e os veículos colidiram-se na parte lateral direita de ambos, fazendo com que o choque maior fosse recebido pelos ocupantes que estavam no carona. O Siena vinha no sentido Teixeira de Freitas – Itamaraju.

 

A Polícia Rodoviária Federal fez a preservação do local e controlou o trânsito na BR até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Drª. Waldiza e o investigador Emílio Roque, fizeram o levantamento cadavérico e os peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local (acidente de trânsito). Segundo o perito Manuel Garrido, pelas evidências, todos os dois veículos estavam em alta velocidade e o Gol deixou uma marca de frenagem de aproximadamente 19m (dezenove metros) e mesmo assim, teve danos generalizados.

 

 

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. A delegada Drª. Waldiza instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.

 

Por: Edvaldo Alves/liberdadenews

Atualizada às 12hs/13/06

Underlei/sulbahianews

A vítima fatal do Siena foi a ex-empregada doméstica Magnalva Pereira de Melo, 72 anos. No gol vermelho estavam Mônica dos Anjos Carlos; o bebê Guilherme Estêvão Carlos dos Santos, e Enzo Lucas dos Anjos, de 10 anos, filhos de Mônica
O motorista do Siena foi identificado como Alisson Evangelista, filho da secretária de Saúde de Itamaraju, Jane Evangelista, o motorista do gol de prenome Joanderson, marido de Mônica conseguiram sobreviver ao acidente e foram socorridos por uma unidade do Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com ferimentos graves.
Os corpos passaram por exames de necropsia no inicio da manhã desta quarta-feira e devem ser liberados para sepultamento.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21