banner
publicidade
publicidade

Grave acidente na BR-116 com duas pessoas mortas (Fotos e Vídeos)

Uma mulher morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) de carnaval na Rodovia Santos Dumont, trecho do bairro km 4 em Jequié. Segundo uma testemunha que presenciou a tragédia, a motorista Rosana Silva da Costa fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle de direção e capotou várias vezes.

Rosana morreu na hora, Jeová Miranda dos Santos, José Neilson dos Santos Araújo, Alex e Josias ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e a concessionária Via Bahia. Eles seguiam de São Paulo para a cidade de Tucano na Bahia. Um dos sobreviventes disse ter pernoitado em uma pousada na cidade de Manoel Vitorino e saíram hoje (10) bem cedo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho é de faixa dupla, com taxões de sinalização dividindo a pista e indicando que é proibida a ultrapassagem. “A maioria dos acidentes são provocados por ultrapassagens proibidas”, disse o Inspetor PRF Amando Borges. O trânsito teve de ser desviado para o acostamento passando em frente a usina de asfalto.

Segunda vítima morreu horas depois

Morreu mais uma vítima do acidente ocorrido na manhã de domingo (10), na BR 116, trecho urbano do bairro Km 4 em Jequié. Alex de Matos Araújo ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Prado Valadares e morreu horas depois. Segundo informações do site TucanoBR, as vítimas seguiam de São Paulo para passar o carnaval juntos no Povoado de Mandaçaia, município de Tucano. Rosana Silva da Costa dirigia o veículo e morreu na hora.

Atenção! Imagens Fortes…

Cenas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) de carnaval na BR 116, trecho urbano da cidade de Jequié. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas.

Veja vídeo abaixo com os irmãos que viajavam no mesmo veículo, eles choravam a perda da esposa e cunhado

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21