banner
publicidade
publicidade

GUARDA MUNICIPAL RESGATA ANIMAL

Foi capturado no ultimo Domingo(05/05), por volta das 10 horas da manhã, em frente à secretaria municipal de saúde, pela Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, um bicho-preguiça que estava preso em um poste de energia, em plena Avenida São Paulo.

Segundo relatou os Gms Lacerda, Brito e Oliveira, o animal estava agarrado em uma fiação telefônica, provocando a formação de uma verdadeira legião de admiradores que conseqüentemente pararam para registrar o momento, impedindo o livre trânsito daquela localidade. O corpo de bombeiro foi solicitado, no entanto, alegaram que estavam em outra ocorrência.

Procurando sanar o problema, a guarnição no qual eles fazem parte, recolheu o animal e encaminharam para a base do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, onde provavelmente remeterá ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que deverá avaliar a saúde do bicho e encaminhá-lo para o seu habitat natural.

O bicho-preguiça media aproximadamente 60 cm e ganhou a atenção dos Agentes da Guarda Municipal, que tiveram todo o cuidado durante o resgate e o transporte.

 

ASCOMGUARDATF


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21