banner
publicidade
publicidade

Guerino Balestrassi entra para time dos assediados do PPS

Depois da passagem do presidente nacional do PPS no Estado, Roberto Freire, e a confirmação das pré-candidaturas do vice-prefeito Geraldo Luzia, o Juninho, e do deputado Luciano Rezende, para disputar as prefeituras de Cariacica e Vitória, respectivamente, o PPS está cheio de gás para buscar novos aliados. Um dos principais nomes que já foram assediados é o do presidente do Bandes, Guerino Balestrassi, até então sem partido, mas que também está sendo disputado pelo PT. Freire tem conversado bastante com Balestrassi e ele está confiante que vai trazê-lo para o PPS. A disputa promete!

Otimismo I
Em Cariacica está todo mundo apostando na eleição de Juninho. Durante evento da militância do PPS, o vereador Salvador Capaz (PPS) dizia, nos corredores, que se o vice-prefeito ganhar já vai começar a pleitear uma vaga de secretário no futuro governo, em 2013. E garantiu que leva mais gente junto para trabalhar com ele…

Otimismo II
No mesmo evento, a vereadora Ilma Siqueira (PSDB) já considerava Juninho como chefe do Executivo de Cariacica. Em seu discurso, o chamou várias vezes como prefeito e chegou a saudar “o pai do prefeito” que acompanhava a reunião que contou com a presença do presidente nacional Roberto Freire. Pelo visto, os vereadores estão mesmo confiantes na sua eleição.

Reverência
Em sessão realizada na Assembleia durante a semana, o deputado José Esmeraldo (PT) não poupou elogios ao colega de plenário Claudio Vereza (PT). Disse que o petista era tão bom que deveria permanecer na Casa por mais quatro ou cinco mandatos. Vale destacar que Vereza é o deputado mais antigo do Legislativo estadual.

Cadê o Governo?
Durante evento no Palácio Anchieta sobre programa de combate à Violência Contra a Mulher, chamou atenção a ausência do secretário estadual de Segurança, Henrique Herkenhoff. O nome dele chegou até a ser anunciado, chegaram a procurá-lo, mas ninguém viu ele por lá. Ficou estranho…

Jogos mundiais
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e o subsecretário de Infraestrutura Hídrica, foram recebidos durante a última semana, no Rio de Janeiro, pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na sede do Comitê Organizador da Copa do Mundo, que fica na Barra da Tijuca.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21