banner
publicidade
publicidade

Hartung deve adiar decisão de lançar candidatura em Vitória

Na próxima sexta-feira (11), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), desembarca em Vitória para participar de um encontro nacional do partido, que acontece no Álvares Cabral. A expectativa no meio político é que no evento seja oficializada a candidatura do ex-governador Paulo Hartung na disputa pela prefeitura de Vitória. Fontes ligadas ao peemedebista acham pouco provável que ele irá anunciar sua decisão durante o encontro, mesmo tendo Temer, um dos seus maiores incentivadores, presente na reunião.

Susto no ar
O secretário de Agricultura Enio Bergoli passou por um sufoco nesta quarta-feira (9) quando voltava de São Gabriel da Palha de helicóptero com dois deputados e o vice-governador Givaldo Vieira (PT). A porta da aeronave se soltou, mas tudo não passou de um susto. O incidente aconteceu justamente no dia em que o secretário completou 46 anos. Vida de novo no dia do aniversário.

É verão
Se depender do vereador de Vitória Fabrício Gandini (PPS), os frequentadores das praias da Capital vão ter mais conforto nos dias de verão. O parlamentar pediu para que a prefeitura instale banheiros químicos, chuveiros e lixeiras em todas as praias da Capital. Segundo ele, atualmente não há infraestrutura para atender os banhistas.

Incentivos
O deputado estadual Rodney Miranda (DEM) sugeriu ao Governo estadual que pague a policiais civis e militares um bônus por apreensão de drogas no Estado. O objetivo é incentivá-los a recolher do mercado os entorpecentes que tem atingido jovens e crianças de todas as classes sociais.

Manifestação
A Assembleia vai virar novamente palco de protestos de estudantes. Na próxima quarta-feira (16), eles prometem fazer um acampamento em frente ao Legislativo para pedir, entre outras reivindicações, o fim da cobrança do pedágio na Terceira Ponte. Durante o ato, haverá realização de oficinas, debates e até encenação teatral. O movimento está sendo organizado pelas redes sociais.

Denúncias
Os três deputados da bancada do PDT capixaba saíram em defesa do ministro do Trabalho Carlos Luppi, alvo de denúncias de irregularidades na pasta. Os parlamentares Carlos Mannato, Sueli Vidigal e Dr. Jorge Silva dizem que não há provas suficientes que comprovem as denúncias. Todos querem sua permanência no cargo.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21