banner
publicidade
publicidade

Hartung deve manter sua digital no Governo de Vila Velha e Vitória

Apesar de estar sem mandato, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) deve manter sua digital na administração das prefeituras de Vila Velha e Vitória. No Executivo canela-verde, a presença de Hartung é maior, já que foi um dos principais colaboradores para eleger o deputado estadual Rodney Miranda (DEM). Para se ter uma ideia da influência do ex-governador, só na equipe de transição anunciada pelo democrata há dois aliados seus. São eles os ex-secretários de Saúde, Anselmo Tozi, e de Educação, Haroldo Corrêa.

Aproveitamento
Ainda pode ser prematuro dizer que os membros da equipe serão aproveitados na futura administração de Rodney. No entanto, há fortes rumores de que Haroldo e Tozi, até pela experiência que possuem, farão parte da equipe do novo prefeito no ano que vem.

Digital em Vitória
Não é só em Vila Velha que Hartung mostra sua influência. Apesar de especulações apontarem que a relação dele com Luciano estaria estremecida, a presença do secretário de Planejamento Robson Leite na equipe de transição do novo prefeito da Capital revela que os dois podem estar ensaiando uma reaproximação.

Prestígio
De desacreditado e com dificuldades para viabilizar sua candidatura, agora o prefeito eleito de Vitória, Luciano Rezende, tem sido bastante assediado por diversos segmentos da sociedade. Para ter uma noção, dois bancos ofereceram espaço para sua equipe de transição trabalhar. Ele preferiu o espaço cedido pela Caixa, instituição que, por coincidência, sua esposa, Marina Rezende, é servidora.

Falando nisso
Luciano afirmou que vai retornar ao trabalho na Assembleia Legislativa e cumprir o mandato até o final do ano. No entanto, avisou que já pediu substituição das comissões que fazia parte porque não iria conseguir conciliar com os trabalhos da transição.

#VetaDilma
Durante votação do projeto dos royalties no plenário da Câmara, o senador Ricardo Ferraço (PMDB) ficou informado com o que considerou um “massacre” dos demais parlamentares. “É a marcha da insensatez”, publicou o peemedebista em seu Twitter. A expectativa de Ferraço, assim como os demais capixabas, é que a proposta seja vetada pela presidente da República, Dilma Roussef.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21