banner
publicidade
publicidade

Hartung e seu leque de opções de candidatos em Vitória

O ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) dá sinais de que não pretende disputar as próximas eleições. Esses sinais ficam cada vez mais visíveis quando ele começa a chamar um grupo de lideranças políticas para conversar sobre a sucessão do prefeito João Coser (PT). Em entrevista ao Folha Vitória, o peemedebista aponta várias opções de pré-candidatos que, segundo ele, estão dentro do seu contexto político.

Em um dos trechos da entrevista, publicada nesta segunda-feira (27), Hartung diz: “Há um grande número de pretendentes, alguns deles com profunda relação com minha história política: Luciano Rezende, Lelo Coimbra, Luiz Paulo Vellozo Lucas, César Colnago e agora mais recentemente Ricardo Ferraço admitindo essa possibilidade. Quando vejo o sentimento da cidade querendo me ver candidato a prefeito, talvez a cidade veja esses nomes e escolha um deles para representar essa maneira de administrar e de pensar o setor público com trabalho de qualidade”.

Apesar disso, o ex-governador ainda não sabe se vai ou não entrar na disputa. A decisão, segundo ele, vai ser anunciada no momento certo. “A angústia é uma péssima companhia. Tem que dar tempo ao tempo. Quando li as pesquisas sobre Vitória ficou claro o que a sociedade neste momento está indicando. Ai o PT coloca uma candidata, mas você olha na pesquisa e não me parece que é esse o rumo que a cidade quer. A minha impressão é que a cidade quer outro rumo”.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21