banner
publicidade
publicidade

Hartung evita falar sobre relação com Luciano Rezende

Nesta segunda-feira, o jornal Folha Vitória publicou uma entrevista exclusiva com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB). Durante o bate-papo, o peemedebista falou sobre o atual cenário político do Estado, sinalizou apoio a uma eventual candidatura do senador Ricardo Ferraço (PMDB) ao Governo do Estado e também sobre a relação com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (MD). Luciano, que até as ultimas eleições era considerado com discípulo de Hartung, se afastou após ter perdido apoio do seu mestre para o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB). A relação ficou estremecida e até hoje ainda não foi restabelecida.

Torcedor
Mesmo diante do conflito, Hartung afirmou que torce para Vitória, já que é um apaixonado pela cidade. O ex-governador preferiu, no entanto, não fazer uma avaliação dos cinco meses de mandato de Luciano, mas disse que se o prefeito precisar ele está à disposição para o que for preciso.

Eleição 2014
Embora tenha sinalizado um apoio à candidatura de Ferraço ao Palácio Anchieta, Hartung adotou o discurso de que é cedo para discutir eleição de 2014. E junto com a antecipação começam a aparecer os ataques eleitoreiros, principalmente contra a sua pessoa.

Incentivos 
O ex-governador referiu-se às criticas que vem recebendo dos seus desafetos políticos por conta dos incentivos fiscais concedidos durante seu governo. “Jabuti em árvore ou é enchente ou mão de gente. Como não teve enchente recentemente…”.

Chororô
A sessão desta segunda-feira na Assembleia Legislativa foi marcada por novas reclamações dos deputados. Os parlamentares voltaram a criticar o tratamento dado por alguns secretários do governador Renato Casagrande. O deputado Élcio Álvares afirmou que tem secretário que não sabe nem quem é o presidente da Casa, Theodorico Ferraço (DEM). Climão…

Articulação
O ex-prefeito de Vitória João Coser (PT) tem sido visto com frequencia em Vila Velha. Recentemente esteve no gabinete do prefeito Rodney Miranda (DEM) e dia desses realizou encontro com vereadores na Câmara. O pessoal da juventude do PSBD é que não está gostando nada desse assédio e já prepara um manifesto contra o que consideram antecipação do processo eleitoral para confundir o eleitor.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21