banner
publicidade
publicidade

Hartung quebra silêncio e fala sobre polêmico dossiê fiscal

paulo_hartung__85fb2ea8d8Pela primeira vez o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) falou sobre a confecção do polêmico estudo econômico que apontou uma suposta fragilidade fiscal do Espírito Santo. Conforme noticiado pela Coluna, nos bastidores havia rumores de que o documento teria sido orquestrado por Hartung na tentativa de enfraquecer o Governo e uma possível aproximação do senador Ricardo Ferraço e o governador Renato Casagrande (PSB). Por meio da sua assessoria, o peemedebista diz que não teve qualquer influência sobre a pesquisa, que foi feita por seus aliados e que atualmente ocupam espaço no escritório de Ferraço.

Profissionais
Segundo Hartung, os economistas envolvidos no estudo “têm altíssimo gabarito técnico e um histórico importante de contribuições ao Espírito Santo”. Apesar de dizer que não tem ligação ao documento, o ex-governador diz que o relatório precisa ser analisado para “corrigir os rumos das finanças do Estado”.

Especulações
O ex-governador destacou ainda que o teor do estudo é de extrema relevância para a sociedade e que, por isso, não deve ser confundido com disputa política eleitorais. “Quem faz isso não está prestando um bom serviço ao Espírito Santo”, sentencia.

Ela usa óculos
A deputada estadual Luzia Toledo (PMDB) vem roubando a cena nas últimas sessões realizadas na Assembleia Legislativa. A parlamentar não tira os óculos escuros nem mesmo durante os trabalhos no plenário. Logo o burburinho de que a peemedebista teria passado por uma cirurgia plástica se espalhou pelos corredores da Casa.

Livro aberto
No próximo sábado, o PPS capixaba reúne sua militância para abrir o livro de candidaturas para as próximas eleições. A reunião acontece na Câmara Municipal de Vitória. Uma dos nomes que devem constar no documento é o do presidente da CMV, Fabrício Gandini, cotado para concorrer à vaga de deputado federal.

Escrito no livro
Membro da Comissão Nacional provisória da Rede, Gustavo De Biase confirmou que também vai disputar cadeira na Câmara Federal nas próximas eleições. Em tempo, De Biase deixa de ser universitário, já que nesta terça-feira, após sete anos se dividindo entre as aulas e as atividades políticas, conseguiu se formar no curso de Serviço Social pela Ufes. Ufa!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21