banner
publicidade
publicidade

Helder prefere não indicar nomes para disputa em Cariacica

Os petistas de Cariacica se reuniram na última quinta-feira (4) para definir os rumos que o partido irá tomar nas eleições de 2012 no município. O prefeito Helder Salomão (PT) preferiu ficar neutro no processo de indicações internas, não indicou nem mesmo o nome da deputada estadual Lúcia Dornelas que é ligada a sua corrente dentro da sigla. O prefeito disse apenas que vai apoiar quem a legenda definir como melhor opção. Entre os nomes apresentados no encontro, estão o do secretário de Coordenação Política da prefeitura de Vitória, José Roberto Dudé, e do presidente da Aderes, Pedro Rigo. A disputa promete.

Mandato
O deputado Luciano Rezende (PPS) realiza, na segunda-feira (8), na Assembleia Legislativa, a sua prestação de contas em seis meses de mandato. O ex-governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB) e o senador Ricardo Ferraço (PMDB) já confirmaram presença no evento. Luciano é candidatíssimo à prefeitura de Vitória e pode ser uma das apostas de Hartung para realizar o sonho de comandar o Executivo da Capital.

Negócios
De olho no setor de rochas ornamentais, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione (PT), vai montar um gabinete bem no meio da Cachoeiro Stone Fair, que começa no próximo dia 23. O petista vai despachar de dentro do estande e ficar à disposição dos empresários que buscam fechar novos negócios!

Mais dinheiro
Neucimar deve estar rindo a toa. É que segundo dados do anuário Finanças dos Municípios Capixabas, entre as cidades com mais de 50 mil habitantes, Vila Velha foi a cidade que teve maior aumento de receita, passando de R$ 473,4 milhões, em 2009, para R$ 561,4 milhões, em 2010. A revista com os dados completos será divulgada na semana que vem pelo economista Alberto Borges, responsável pela publicação.

Aproveitamento
O parque da Reserva de Jacarenema, em Vila Velha, criado desde o governo do ex-prefeito Vasco Alves, até hoje ainda não foi entregue à comunidade. O problema é que o pagamento da área não foi feito à família Oliveira Santos. A prefeitura quer solucionar o impasse deixando a família construir edificações no local, o que acaba com a área ociosa na região.

#O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21