banner
publicidade
publicidade

Hércules assume que vai disputar prefeitura de Vila Velha

O deputado estadual Dr. Hércules Silveira (PMDB) decidiu assumir a intenção de disputar a eleição para a prefeitura de Vila Velha em 2012. E já está, inclusive, conversando com o PT, que deixou recentemente a atual administração, PTB, e DEM e PMDB para uma coligação com os possíveis candidatos Rodney Miranda (DEM) e Rafael Favatto (que está de malas prontas para o PSD). A ideia do deputado é montar um palanque de oposição contra o atual prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR).

Alfinetadas
Dr. Hércules voltou a criticar o prefeito Neucimar, com quem já trocou várias farpas. Disse que vai lutar para tirar o PMDB da base aliada e que só desiste de bater de frente com o republicano caso ele também renuncie a intenção de se reeleger. Hércules está disposto a ir até um cartório para firmar o acordo, só não quer deixar a cidade nas mãos do atual prefeito.

E o vice?
Sobre a vaga de vice na sua chapa, o peemedebista diz que está disposto até abrir mão de ser prefeito para ser um provável vice de Rodney ou Favatto, caso seu partido decida por uma coligação com algum deles. Só avisa que no palanque de Neucimar ele não sobe, em hipótese alguma.

Fiel escudeiro
O secretário de Trânsito e Transporte de Vila Velha, Bruno Lorenzutti, tem causado certa ciumeira nos demais secretários do prefeito Neucimar Fraga. É que ele vem se destacando à frente da pasta e é um dos poucos que, durante as entrevistas, fala em nome da gestão de Neucimar, ao contrário de alguns colegas.

#protestoemvitória
O vice-governador do Estado, Givaldo Vieira (PT), levou um bolo dos estudantes que estão tumultuando o trânsito de Vitória. Ele esperava o início da reunião no horário marcado quando um líder do movimento ligou avisando que não iria mais ao encontro. Os manifestantes decidiram mais uma vez impedir o tráfego de veículos, mas o governo diz que está disponível para novo diálogo na segunda-feira.

Interage
O pessoal da Transparência Capixaba Jovem está na expectativa para levar o presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Chamoun (PSB), no Interage, programa onde políticos respondem perguntas de internautas e também de representantes da entidade. O contato já foi feito e o pessoal só está esperando Chamoun dar o retorno da data para o encontro. O primeiro a participar foi o deputado Audifax Bacelos (PSB).

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21