banner
publicidade
publicidade

Herzem Gusmão agradece orações e diz ter fé que voltará às atividades normais

 

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), de 72 anos, pediu a Deus para voltar às atividades normais o mais breve possível. Em uma publicação no Instagram neste domingo (21), ele agradeceu as orações. O prefeito foi internado há dois meses após contrair o novo coronavírus. Atualmente, ele está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.Foto: Reprodução/Redes sociais

“Eu espero, com fé, que Deus vai me devolver as minhas atividades normais na minha terra. Minha Vitória da Conquista, joia do sertão baiano, um grande abraço e que deus nos abençoe. (…) Eu venho falando que a recuperação é lenta, os médicos avisaram. Mas eu quero manifestar minha gratidão pelas orações. Mandar um abraço para a população, para minha família e a todos que integram o governo”, afirmou.

Herzem Gusmão testou positivo para a Covid-19 em 7 de dezembro de 2020 e desde então enfrenta um lento processo de recuperação. Ele foi internado no Sírio-Libanês no dia 26 do mesmo mês quase dez dias após ser diagnosticado com uma lesão pulmonar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21